sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como Perder Barriga Rápido

Para as pessoas que querem descobrir como a perder barriga rápido, continue lendo. Este artigo fornece alguns métodos e dicas fantásticas de como perder barriga rápido para que você possa ir para o mundo e exibir sua barriga durinha..

Não há necessidade de dieta pesada ou intensa malhação; tudo o que você precisa fazer é conhecer e aplicar as técnicas queimadoras de barriga que este artigo irá ensinar e você irá atingir o seu físico desejado.

Imagine quão será ser invejado, todos achando o seu corpo extraordinário. Estudos têm mostrado também que o fato de ter menos gordura  na barriga significa baixa pressão arterial e melhor o desempenho na escola ou no trabalho.

É hora de parar de sonhar e começar a aplicar estas poderosas dicas de como perder barriga rápido para melhorar sua sensação de bem estar e ganhar o respeito de todos. Vamos lá!

1) Coma 5 a 6 vezes por dia para perder barriga rápido

Está parecendo bom demais para ser verdade? Bem, não exatamente. Você não tem pode sair e comer tudo o que puder nas 5 - 6 refeições. Isso seria loucura!

Você deve apenas comer pequenas porções com maior freqüência. Muitos acreditam que comer menos vezes por dia irá torná-los magros. Sem chance! Quando você come apenas cerca de 3 vezes por dia, você tenderá a se empanturrar quando finalmente comer. Empanturrar-se é uma das piores coisas que você pode fazer se quer perder barriga rápido.

Comer regularmente 5 a 6 vezes por dia impede você de cometer excessos. Também aumenta o seu metabolismo, devido à queima dos alimentos que você come. Caso você esteja com dúvida, metabolismo rápido é uma coisa boa, é a razão pela qual algumas pessoas comem tudo que querem e não engordam.

Embora você esteja comendo 5-6 pequenas refeições por dia, é altamente recomendável comer a mais durante o início do dia e ir comendo menos conforme o dia chega ao fim.

2) Coma alimentos queimadores de gordura para perder barriga rápido

Coma alimentos que contêm grande quantidade de proteína e pouco carboidrato e gorduras saturadas.

Aqui vamos nós. Os melhores alimentos queimadores de gordura para perder barriga rápido são: arroz marrom, aveia, grãos, legumes, frutas naturais (não enlatadas ou açucaradas) como maçãs, laranjas, e banana, leite desnatado, peito de frango e outras carnes magras, ovos brancos, e peixes.

Os alimentos que você deve evitar para perder barriga rápido incluem aquelas que são as mais tentadoras para comer (irônico não é?). São elas: pizzas, hambúrgueres, sorvetes, batatas fritas, alimentos oleosos em geral, alimentos de padaria (incluindo tortas, bolos, pão branco, massas e rosquinhas), chocolates, carnes gordas, alimentos que contêm grande quantidade de açúcar, batata frita e junk foods (Mcdonalds e etc.).

É perfeitamente natural ceder as tentações duas vezes por semana, já que, não comer alimentos que o “satisfaçam” por um longo tempo pode alertar o seu corpo para que comece a armazenar gordura corporal a fim de e entre em modo de sobrevivência (isso é a última coisa que você quer). Portanto, esta é a desculpa ideal para desfrutar de alguns alimentos saborosos de vez em quando e sem  culpa. Mas você não precisa se preocupar com isso se souber a forma correta de como perder barriga rápido.

Um comentário: