sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Melhor Dieta Para Perder Barriga

Gordura na barriga, que também é conhecido como pneuzinhos, barriga de chope e assim por diante, é o tipo de gordura que se encontra mais profunda no corpo, em comparação com gordura subcutânea, que está localizado logo abaixo da pele. Gordura na barriga é particularmente perigosa, uma vez que se reúne em torno dos órgãos no abdômen. Profissionais de saúde alertam cada vez mais à medida que mais e mais pessoas estão sendo diagnosticadas com elevados níveis de colesterol, diabetes, doenças cardíacas, e assim por diante - todas elas ligadas à gordura na barriga. Então, aqui vai a melhor dieta para perder barriga:

Dieta para perder gordura na barriga. Coma 5-6 vezes por dia. Isso não significa 5-6 grandes refeições, mas trata-se de comer refeições menores com mais freqüência. Normalmente, quando nós comemos no modo tradicional, comer 3 vezes por dia, temos a tendência de encher a barriga, o que leva a gordura na região da cintura. Ao comer 5-6 pequenas refeições por dia regularmente, impede os excessos. Além disso, também contribui para acelerar o metabolismo, uma vez que o corpo requer energia para digerir os alimentos. E, enquanto que na seqüência deste plano, também é uma boa idéia manter as refeições mais pesadas no início do dia e reduzir o montante no final do dia.

Perder gordura na barriga comendo os alimentos que queimam gordura. Acrescente  na sua dieta para perder barriga alimentos que são ricos em proteínas e pobre em carboidratos, açúcar e gorduras saturadas são os melhores para perder a gordura na barriga. Ovos, peixe, carnes magras, carboidratos complexos como legumes, cereais integrais, e uma variedade de frutas naturais que não são açucarados ou enlatados são a melhor solução. Evite carboidratos simples e refinados que contenham açúcar ou farinha branca. Incluir gorduras saudáveis como o peixe, sementes e frutos secos, azeite, etc ácidos graxos essenciais são necessários para o processo de queima de gordura corporal, especialmente a gordura da barriga. Evite remédios para perder barriga

Perder barriga bebendo os fluidos certos. A fim de perder gordura na barriga, você precisa beber muita água, especialmente quando você malha e sua na academia. Seu corpo requer água, a fim de funcionar sua melhor condição. Quando você está desidratado, os órgãos do corpo trabalham mais para manter a reserva de água do corpo. O fígado, que auxilia na queima de gordura, a fim de produzir energia, é um dos mais importantes órgãos que sofre com isso. Quando a função do fígado é prejudicada, o processo de queima de gordura não será tão eficaz quanto ele precisa ser. Evite beber sumos de fruta enlatada, bebidas de chocolate e refrigerante, uma vez que o seu teor de açúcar é muito elevado.

Perder barriga fazendo musculação. Fazer um treino com pesos induz os músculos abdominais a trabalhar mais e, assim, tornar-se mais durinhos. Basicamente a maioria dos exercícios com peso (principalmente aqueles que visam o peito) vai exigir que a musculatura abdominal também trabalhe, uma vez que, a fim de realizar estes exercícios corretamente, o núcleo dos músculos tem que ser estabilizado.

Perder gordura na barriga fazendo atividades cardiovasculares. Tenha em mente que, para perder gordura na barriga, calorias precisam ser queimadas. Correr, caminhar, natação, tênis, dança e andar de bicicleta são ótimos exercícios para queimar gordura. Exercícios físicos cardiovasculares fornecem oxigênio para o corpo e assim ajudam na queima de calorias. Exercícios físicos aeróbicos também fornecem um impulso para o metabolismo. A duração ideal do seu exercício cardiovascular deve ser de 30 a 45 minutos, cerca de três vezes por semana, ou mais.

Abdominais para perder barriga. Você não pode perder sua gordura na barriga fazendo aquelas intermináveis quantidades de abdominais. Isto porque redução local de gordura não pode ser feito em qualquer parte do corpo, incluindo o abdômen. A única maneira é perder gordura total do corpo, que pode ser alcançado mediante a incorporação de hábitos alimentares saudáveis e estimular o metabolismo através de musculação e exercícios cardiovasculares. Isso não implica que seu abdômen não deve ser trabalhado em conjunto. Afinal, há músculos no abdômen, que precisam ser trabalhados com a intensidade correta e então deixa-los descansar. A melhor maneira de fazer isso é incorporando exercícios abdominais ao resto dos seus exercícios em três dias alternados.

Como você pode ver a melhor dieta para perder barriga não é bem uma dieta e sim apenas algumas mudanças de hábitos e a inclusão de outros. Um pouco de esforço e sua barriga vai sumi rapidinho.

38 comentários:

  1. nao ajudou nada é uma merda! TOOOOOOSCOS!!

    ResponderExcluir
  2. Ajudou bastante, tirou algumas dúvidas.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Lidiane.Ajudou bastante,vou tentar mudar meus hábitos para meu própio bem, e ter uma vida mais saldavél.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, tenho certeza que dará certo.

    ResponderExcluir
  5. JACKELINE....


    MUITO OBRIGADO FOI TUDO MUITO UTIL PARA MIM.

    ResponderExcluir
  6. VALEU DEMAIS,TODA AJUDA É BEM VINDA MUITO OBRIGADO E SUCESSO A TODOS

    ResponderExcluir
  7. VAMOS PARA DE COMER MERDA E NAS ALIMENTA DE FRUTAS E LEGUMES E CEREAIS

    ResponderExcluir
  8. ESTOU NO VIGILANTE DO PESO E PERDI 4QL EM 1 MÊS

    ResponderExcluir
  9. Acho que antigamente as pessoas não tinham muitos problemas com o peso, porque os alimentos eram mais naturais.
    Hoje em dia estamos acostumando com um padrão de alimentos que não são saudaveis.
    Acho que a moderação de tudo que é ingerido funciona mais do que qualquer dieta. Fica melhor ainda se é aliada com atividades físicas.
    Bj Priscila Rio grande do sul

    ResponderExcluir
  10. É verdade que em tempos remotos ter problema com peso não era "um problema" pois as pessoas se alimentavam de coisas mais naturais. Hoje o problema está no consumo errado de alimentos.
    Como perder barriga

    ResponderExcluir
  11. vlw... ajudou de +... agradço a tds...
    Gordinho Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  12. mas se a pessoa for gordo só no abdomen, pode mudar a alimentação e depois de um tempo os abdominais funcionam?

    ResponderExcluir
  13. ola..tenho 20 anos e peso 71 kg..mas nunca pesei tanto...pelo que li parece ser tudo muito bonito o problema e k eu nao gosto de comida nenhuma so coisas k fazem mal como fritos etc..e sozinha nao consigo deixar de comer chocolates,bolos,etc...e queria mesmo emagrecer ate porque sei que posso começar a ter problemas de saude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para se gostar de um alimento por vezes tem de se o provar 7 a 8 vezes, :)

      Excluir
  14. Porra, caralho, só dizem merda!

    ResponderExcluir
  15. obrigada
    olha eu tenho 14 anos 160 de altura e peso 57k eu me vejo gorda só q mais pra barriguda e preciso de uma motivação pra perder pelo menos 5k
    e esse site me ajudou pakas
    vou tentar seguir as dicas afinal eu qro ser bonita e nao parecer uma fraca q esta perdendo o controle do cérebro
    vlw bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mt gorda fia

      Excluir
    2. nao é pq ela é gorda que vc tem que ficar falando,mais que vc esta precisando vc esta, entao tenta que vc consegue Boa Sorte

      Excluir
    3. vc é uma puta gorda

      Excluir
  16. Alguem qeur perder peso?Corra ao menos 1 hora e meia por dia e fassa abdominais,barra,flexoes,eagachamentos depois de 3 meses ve si n da resultado.......Importante n si entopa de comida a comida q vc come hj e a q vc queima amanha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. SEGUI ESTAS DIKAS E JÁ PERDI 4 KG EM 15 DIAS.EM UM MÊS ESTAREI COM O PESO DESEJADO.FORÇA,PESSOAL VAMOS TRABALHAR O FÍSICO E SEGUIR A FILOSOFIA CHINESA DE COMER SÓ 80%(OU SEJA COMER UM POUCO MENOS DO QUE NOS APETECE).bEM HAJAM.
    LI DE LISBOA

    ResponderExcluir
  18. Muito Bom. Quem pratica musculação sabe. Boas dicas não servem de nada se você não levar a sério. A melhor coisa a se fazer é procurar um especialista. "Nutricionista".

    ResponderExcluir
  19. obrigada ,ajudou tirou minhas duvidas!!

    ResponderExcluir
  20. Ajudou mudarei habitos e procurarei novas opiniões

    ResponderExcluir
  21. Dicas exelentes, ajudou-me bastante. Disciplina aliado a muito esforço, alimentação balanceada, perseverança e dedicação. Resultado concluído! Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. eu fiz tudo que ta ai e emagreci em 4 meses
    e fiquei com a barriga definida

    ResponderExcluir
  23. vagabundos mentirosos.ñ ajudo em porra nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem é uma enorme falta de chá isto sim. Acrescente isto no seu cardápio. Quem sabe flui ainda mais a sua diarreia mental.

      Excluir
    2. vai dar o cú filho duma puta

      Excluir
  24. PARA CHEGAR A ALGUM OBJETIVO É PRECISO TER MUITTA DISCIPLINA, É O QUE ACONTECE QUANDO VC QUER PERDER BARRIGA. NÃO ADIANTA SE MATAR NA ACADEMIA!! SE NÃO FIZER UMA DIETA ALIMENTAR. PARA ADIQUIRIR ALGO( BARRIGUINHA TRINCADA ) É PRECISO RENUNCIAR OUTROS TIPO (REFRI, HAMBURGÃO, BATATAS, FRITAS, TORRESMOS, ETC..).

    ResponderExcluir
  25. ingiram ao pequeno almoço só 200 calorias, almoço 450, lanche 200 e jantar 450 calorias, bebam água entre e durante as refeições frequentemente e vão dar uma voltinha (caminhada) depois do jantar ou mesmo ir ao ginásio e vejam se não resulta. (e eliminem todos os sumos,alcool, molhos e carnes vermelhas).... e a força de vontade é o que mais te ajuda! Boa sorte....

    ResponderExcluir
  26. quer perder peso d verdade? entao aqui vao as unicas dicas q funcionam d verdade: em primeiro lugar fazer 6 pequenas refeicoes ao dia (comer d 2 em 2 horas),beber 2 litros d agua diariamente,evitar doces,frituras,e principalmente a gordura "trans". cafe da manha d 400 calorias,lanche da manha 50 calorias,almoco 300 calorias,lanche da tarde 350...jantar tome sopa,e para antes de dormir tome um copo d leite ou uma limonada! portanto aqui esta o metodo mais eficaz para perder peso....viram? e eu nao cobrei nadinha hein....kkkkk

    ResponderExcluir
  27. ah! acabei esquecendo de algo muito importante no meu "post" abaixo: fazer exercicios 4 vezes na semana....de preferencia caminhadas d 1 hora por dia. outra coisa importantissima: nao fume,nao beba alcool....refrigerante nem pensar...pois e o maior veneno para quem deseja perder peso.

    ResponderExcluir
  28. Boas dicas.
    ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  29. Ja tentei fazer varias dietas q diziam ser "milagrosas" enfim fiquei com fraqueza e outras coisas q prejudicaram minha saude!
    Gostei mt dessas dicas..e vou começar a seguir a dieta e os exercicios!
    Sempre procurei dietas sem exercicios e talz pq eu nao tinha força d vontade..
    Mas agr resolvi me cuidar!
    Mt obg msm!!!

    ResponderExcluir
  30. Muuitoo obrigadaa .. Isso iraa mee ajudar baastantte

    ResponderExcluir